"Obrigado por sua visita. Faça parte desse blog voce também."

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Itanhaém, pedra que canta, uma bela cidade localizada no litoral sul de são paulo encanta todos os que por aqui passam. Porém , no meu caso particular ,além da belas paisagens existentes aqui, vejo que muito ainda pode se fazer para melhorar em todos os sentidos, ou seja, fazer algo que valorize o ser humano que aqui vive , pensando no seu desenvolvimento físico, cultural e profissional, possibilitando assim uma melhor qualidade de vida para todos em todas as famílias que sobrevivem a vários interpérios e e situações conflitantes que vem abalando a vida de todas as pessoas que vivem aqui. Então o que vamos fazer? Como vamos fazer? Quando vamos fazer? Até quando vamos esperar e ver as coisas mudarem de uma vez por todas?... não sei, só depende de como vamos agir daqui para frente? Isso é comigo e com você que se preocupa com o futuro, não só da cidade em termos físicos mas sim em termos humanos. Sejam bem vindos!

4 comentários:

  1. Gostei deste blog.Espero que expresse o sentimento que temos pela cidade como impulso para as melhorias

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite
    gostaaaria de deixaar aki minha solidariedade pela nossa cidade...VIVA ITANHAÉM

    ResponderExcluir
  3. Temos que realmente conhecer melhor o que a cidade de Itanhaém é para nós e como poderemos melhorá-la para que outras pessoas venham a admirá-la também. Belo incentivo de blog, assim poderemos crescer juntos em conhecimento e aprimoramentos da cidade.Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Vejo Itanhaém como a cidade que adotei e que fui adotada, fiz amigos, tenho sonhos. Acredito que melhorou, que está mais bonita, porém, muita coisa precisa melhorar não somente na política, mas também na consciência das pessoas. Se os que estão na liderança (prefeitura), são bons ou ruins, também não somos santos, também erramos em muitas coisas, acredito que existam boas intenções e idéias dos dois lados, povo e políticos, mas como de boa intenção o inferno está cheio, devemos sim, fazer de boas intenções atos, atitudes e pensar não no politico como um partido, mas sim como um ser humano, que caminha lado a lado com os seus, indepente de qto lhe pagam prá isso. De nada me adianta criticar esse ou aquele, e ficar em cima do muro olhando. Na minha opinião aquele que fica em cima do muro, não pode opinar deve apenas olhar, pois subiu prá ver a banda passar, então que veja. Opiniar podem e devem os uqe falam mais alto, aqueles que dão a cara a tapa. A minha cara esta aqui, o politico esta lá, o que faço para bater na dele com as minhas palavras, o que faço para que ele pare de bater na minha com tantas injustiças??? Itanhaém bela e hospitaleira, de gente boa, de gente má. O lugar que escolhi, o lugar que me acolheu.

    ResponderExcluir